Projeto para PPA 2022 a 2025 de Itupeva será enviado para a Câmara

Nesta terça-feira (31), o projeto do Plano Plurianual (PPA) de Itupeva 2022 a 2025 será encaminhado para a Câmara Municipal, que tem até o fim do exercício para retornar, com as devidas considerações.

Na última  sexta-feira (27), uma audiência na Prefeitura de Itupeva com representantes das secretarias apresentaram as propostas do PPA, definidas como prioridades para a população.

A audiência foi online e conduzida pelo Secretário da Fazenda, Alexandre Aluízo Marchi, e pelo assessor especializado da Secretaria de Fazenda, Eduardo Figueiredo. “Aqui estão as propostas que serão executadas para a elaboração do PPA. De forma compartilhada entre as secretarias, o objetivo é que cada um norteie as suas ações”, disse Alexandre.

Já Eduardo explicou a função do PPA. “É agora que a gente define as ações e planos que vão beneficiar a sociedade. Nesse momento, o valor não é o primordial. O PPA identifica as ações e os programas que vão nortear a gestão pública”, detalhou.


As propostas foram apresentadas na seguinte ordem: Assistência Social, Esportes e Lazer, Educação, Saúde, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Turismo, Habitação Obras e Urbanismo, Agricultura e Cultura, Infraestrutura e Manutenção, Guarda Municipal e, por fim, Defesa Civil.

A população participou do projeto enviando sugestões por e-mail. 

Confira a audiência na íntegra:

%d blogueiros gostam disto: