Land Rover quebra poste na Avenida dos Imigrantes

Motorista de uma Land Rover perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia elétrica na tarde desta segunda-feira (06) na Avenida dos Imigrantes, na região do Jardim Pacaembu, em Jundiaí.

O impacto foi tão forte que o poste quebrou e ficou suspenso apenas pela fiação. O carro foi parar do outro lado da via.

A leitora Melissa disse que o acidente foi por volta das 15h30 e quem estava próximo se assustou com o barulho da colisão.

Agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí foram destacados para o local para fazer sinalização a fim de evitar novos acidentes e acionaram a equipe de eletricistas da CPFL Piratininga para fazer a troca do equipamento.

Segundo dados da CPFL Piratininga, a cidade de Jundiaí lidera o triste ranking de quantidade de veículos que mais bate contra postes em toda a sua área de atuação no Estado de São Paulo.

A Prefeitura de Jundiaí retomou neste ano a instalação de radares nas principais avenidas, para tentar reduzir a quantidade de acidentes de trânsito.

 

%d blogueiros gostam disto: