Ladrões batem carro roubado. Roubam outro veículo, mas são presos pela PM

Na madrugada desta terça- feira (07) policiais militares da Radiopatrulha do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior foram informados pelo 190 de uma tentativa de roubo ocorrendo pela Avenida Geraldo Azoni, no Rio Acima. As equipes se deslocaram para averiguação.

No local, se depararam com um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford/EcoSport e um veículo Ford/Ka.

De pronto, constataram que a EcoSport tratava-se de um veículo que fora roubado no início da noite pela Avenida José Mezalira, no Ivoturcaia, em Jundiaí.

Segundo as vítimas, 03 indivíduos encapuzados chegaram na Ecosport e anunciaram o roubo ao veículo Ford/Ka.


Porém acabaram colidindo de frente com o veículo.

Então, abandonaram os veículos envolvidos no acidente e roubaram um veículo VW/Gol que trafegava pela via.

Em posse das características, as equipes policiais iniciaram patrulhamento com vistas e localizaram o veículo VW/Gol abandonado no acesso à Rodovia Constâncio Cintra, no Jundiaí Mirim.

Os três criminosos foram localizados fugindo a pé e foram presos.

Eles foram conduzidos ao Plantão policial de Jundiaí onde permaneceram presos por roubo qualificado. Um deles já possuía passagem criminal por homicídio e roubo.

Os presos são mecânicos, sendo um do Jardim Tarumã. O outro de Campo Limpo Paulista e o último morador na cidade de Franco da Rocha.

Os policiais militares também apuraram que o bando roubou uma loja no bairro do Ivoturucaia. Os produtos foram devolvidos ao proprietário. Mas ainda falta identificar vítimas de colares levados pelos assaltantes e apreendidos na Delegacia.

%d blogueiros gostam disto: