Bruna Rocha é a nova gerente da Ambev em Jundiaí

Acompanhada do relações institucionais Filipe Barolo, a nova gerente geral da fábrica da Ambev em Jundiaí, Bruna Rocha, conheceu o prefeito Luiz Fernando Machado e outros gestores e técnicos municipais, na manhã desta quinta-feira (09), em reunião no Paço Municipal.

Segundo Bruna, a Ambev emprega atualmente 850 funcionários, entre próprios e terceiros, na cidade e tem aumentado as contratações de acordo com o avanço da produção com produtos como o Suco do Bem, feito em Jundiaí.

“Vemos com grande importância quando uma grande empresa amplia sua produção e, para isso, contrata mão de obra em nossa cidade”, observou o prefeito Luiz Fernando. “O ganho é de todos: mais renda para as pessoas, mais qualidade de vida, mais riqueza para a cidade. É Jundiaí crescendo cada vez mais.”

Luiz Fernando também abordou com os representantes da Ambev o conceito Cidade das Crianças, no qual Jundiaí está inserido, e a construção do Mundo das Crianças.

Durante a reunião, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, convidou a Ambev, por meio de seus representantes, a aderirem ao Portal Jundiaí Empreendedora, publicando vagas disponíveis e buscando maior aproximação ao poder público através da plataforma digital.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Gustavo Martinelli, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, e a diretora da Unidade Central de Parcerias Estratégicas, Daniele Ruiz.

%d blogueiros gostam disto: