Motorista alcoolizado bate em ponto de ônibus e mata duas crianças

Um motorista alcoolizado causou uma tragédia no início da tarde desta quinta-feira (9), na Estrada da Bragantina, no bairro Pau Arcado, em Campo Limpo Paulista.

O veículo bateu contra um ponto de ônibus , onde estavam oito pessoas, entre elas cinco crianças, sendo que duas delas morreram.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias em estado gravíssimo.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que junto com a Polícia Civil, fazem levantamentos dos nomes das vítimas.


O motorista do Honda/Civic foi preso em flagrante, após determinação do delegado Rafael Diório.

Nota Oficial da Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira, 9, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou luto oficial de três (3) dias, por conta de acidente ocorrido na Estrada da bragantina envolvendo 8 pessoas, dentre elas, 3 adultos e 5 crianças.

De acordo com informações do Hospital de Clínicas, Três estão hospitalizadas no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. 2 crianças vieram a óbito. Uma criança foi transferida em estado grave para Jundiaí e as outras duas crianças já foram liberadas.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e informou que o motorista estava embriagado, ficou ferido, foi socorrido e levado ao hospital. Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. Ele também foi autuado por homicídio doloso. A Prefeitura lamenta o ocorrido e está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.

Prefeitura de Campo Limpo Paulista

 

Acidente em Campo Limpo paulista. (Foto: Divulgação)

%d blogueiros gostam disto: