Deputado Alexandre Pereira pede participação popular na discussão do Orçamento em Jundiaí

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) realiza no próximo dia 30 de setembro, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Jundiaí, a audiência pública do Orçamento Estadual para 2022 com a proposta de discutir demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí, composto pelas cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista. Os cidadãos poderão apresentar sugestões e caso não possam participar da audiência pública, terão a oportunidade de enviar sua contribuição online, através do site da Alesp (www.al.sp.gov.br/) até o dia 30 de setembro de 2021.

Residente em Jundiaí e representante da região na Alesp, o deputado estadual Alexandre Pereira, que já destinou mais de R$ 10 milhões em recursos estaduais para o Aglomerado Urbano de Jundiaí, ressalta a importância da participação das pessoas na audiência para o apontamento das demandas regionais. “Temos trabalhado muito para atendermos os municípios da nossa região, e esta interação que a audiência possibilita é importante para direcionarmos os investimentos de acordo com as necessidades da população”, pontua Alexandre.

Como participar

A participação do público na audiência acontecerá de forma híbrida -presencial e virtualmente. Para participar, basta comparecer pessoalmente no local onde será realizada a audiência ou se inscrever antecipadamente no site da Alesp (www.al.sp.gov.br/), na aba “Audiências Públicas do Orçamento”, para participar através da plataforma Zoom.

Também há a opção de enviar sugestões ao orçamento pelo WhatsApp, no número (11) 9 3404 9001, ou pelo site da Alesp. As audiências serão transmitidas pela TV, YouTube e redes sociais da Rede Alesp.

Serviço

Audiência Pública da Aglomeração Urbana de Jundiaí

Data: 30/09/2021 às 10h

Local: Câmara Municipal de Jundiaí

Inscrições para participação online: https://tinyurl.com/7jhav5s7

Envio de sugestões: pelo WhatsApp, no número (11) 9 3404 9001, ou pelo site da Alesp (www.al.sp.gov.br/), na aba “Audiências Públicas do Orçamento”

Transmissão ao vivo: TV, YouTube e redes sociais da Rede Alesp

%d blogueiros gostam disto: