Correios vão melhorar entregas no bairro Água Doce

O leitor do “Jornal da Região”, Roger Rangel, reclamou do serviço de entregas de correspondências no bairro da Água Doce, em Jundiaí, Ele disse que reside em uma viela e os carteiros deixam as cartas em um comércio, para os moradores irem buscar.

De acordo com os Correios a sinalização das vielas do bairro Água Doce foi regularizada recentemente, conforme os requisitos estabelecidos em portaria ministerial que enumera as exigências para a universalização dos serviços e distribuição postais, como por exemplo, identificação de ruas e disposição de placas denominativas.

Após visita técnica ao local, realizada na quarta-feira (8), quando também foi possível contato com os moradores, os Correios se comprometeram a finalizar os estudos necessários à implantação das entregas domiciliárias na localidade e a iniciar a entrega nas residências ainda neste mês de setembro.

Até que o serviço seja implantado, as correspondências devem ser retiradas na caixa receptora localizada na Rua Imburana, 1.585, onde todos os moradores têm acesso.

Os Correios permanecem à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), pelo Chat ou pelo Fale Conosco, em https://www.correios.com.br.