Portal oferece mais de 1.700 vagas nesta quarta-feira (29)

O portal Jundiaí Empreendedora está nesta quarta-feira (29) com 1.758 vagas de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas como Mecânico de manutenção, conferente, auxiliar de limpeza, operador de estacionamento, auxiliar de logística, vendedor, prensista, garçon/garçonete, operador de caixa, supervisor de segurança.

A empresa Total Express, que está se instalando na cidade, oferece 400 vagas para auxiliar de operações. O site Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência e jovem aprendiz. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.

“Gerar emprego e renda para as pessoas é um dos focos de nossa gestão”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado. “Por isso, a cidade precisa seguir nesse rumo de desenvolvimento, atraindo empresas e novos negócios, com inovação e um Parque Industrial diversificado. Como sempre digo, cidade boa é cidade que tem emprego.”

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Ele vem fazendo o elo entre a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego. É muito importante a participação das empresas, das agências de emprego que estão cadastrando suas vagas e da população que está cadastrando seus currículos”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

%d blogueiros gostam disto: