Fepasa prepara agenda recheada para o Dia das Crianças

Oficinas de musicalização e dança, show de variedades e teatro infantil são as atrações gratuitas programadas pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) para a próxima terça-feira (12), Dia das Crianças.

A programação será realizada no Complexo Fepasa e seguirá os protocolos estabelecidos pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), como aferição de temperatura, disponibilização de álcool gel e distanciamento.

A participação será por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio, e com limite máximo de até 110 pessoas, controladas no acesso. A proposta da programação é dar oportunidade para que crianças de diferentes idades tenham contato com diversas manifestações culturais, e ao mesmo tempo, divulgar o espaço como opção para o lazer e até mesmo confraternização.

De acordo com o gestor da UGC, Marcelo Peroni, as atividades foram pensadas para atender crianças desde a Primeira Infância (0 a 3 anos) até a fase Infantojuvenil (4 a 12 anos), no contexto do programa municipal Cidade das Crianças. “Teremos um dia de integração, já que pais e responsáveis estarão acompanhando seus filhos, netos, afilhados e sobrinhos durante as atividades e ainda poderão usufruir dos espaços do Complexo Fepasa onde é possível andar de bicicleta e brincar entre os jardins”.

A programação do Dia da Criança no Complexo Fepasa está assim definida:

9h, na Sala dos Relógios
Oficina de Musicalização Infantil, com Luciana Nagumo, da Escola de Música de Jundiaí;

10h30, na Sala Jundiaí
Show de variedades com a Palhaça Rubra, atração que chega a Jundiaí pelo Projeto “Circuito SP On-Line”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo;

14h, na Sala Jundiaí
Oficina de Dança, com Letícia Galvão do Instituto de Orientação Artística (IOA);

15h, no Espaço de Exposições, anexo à Sala Jundiaí
Apresentação artística do grupo “Kombinado não é carro”, com o espetáculo “Eu disse brinco…brincarei”.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações pelo telefone 4585-9750.

%d blogueiros gostam disto: