GM recupera produtos furtados em loja de shopping

Cinco colombianos – quatro homens e uma mulher – foram presos pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), na tarde desta terça-feira (5), com diversos produtos furtados em um shopping da cidade.

Eles foram abordados em um Ford Fiesta, cor branca, após o veículo ser identificado pelas câmeras OCR. A identificação do veículo foi registrada no banco de dados do setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal como suspeito de praticar furtos no shopping, em Jundiaí.

De acordo com informação da GMJ, o veículo foi visualizado e abordado ao lado da praça da bíblia próxima ao Jardim Botânico. Os guardas Rocha e Yuri com o apoio de outras viaturas visualizaram dentro do carro, diversas peças de lingeries, cremes de cabelo e desodorantes que totalizavam quase R$ 3 mil. Havia ainda um celular Iphone no valor de R$ 5 mil.

Durante a abordagem, dois deles disseram aos guardas que haviam praticado o furto em uma loja no Shopping horas antes. Todos os suspeitos são de São Paulo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial.

Os produtos foram reconhecidos pela loja e devolvidos em sequência.

Outros casos

Em julho deste ano, um trio de mulheres colombianas também foram detidas pela GM após serem flagradas por câmeras internas de uma farmácia furtando produtos de cosméticos importados.

Os guardas detiveram as mulheres em um Pegeout na cor escura. Elas foram apresentadas no 7º DP e ficaram à disposição da justiça.

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: