ITUPEVA

Macrodrenagem da Bacia do Rio Jundiaí é tema de audiência no dia 14

A Prefeitura de Itupeva convida a população para participar da audiência pública do Plano Diretor de Macrodrenagem da Bacia Hidrográfica do Rio Jundiaí, na quinta-feira (14), das 14 às 17 horas.

A audiência será conduzida pela empresa Profill, contratada pelos Comitês PCJ (Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) e será transmitida ao vivo por videoconferência, pelo canal da ‘Agência das Bacias PCJ no Youtube’.

O objetivo é discutir a elaboração do Plano Diretor de Macrodrenagem da Bacia Hidrográfica do Rio Jundiaí, que a cidade de Itupeva faz parte como um dos membros.

O documento objeto da Audiência Pública será o Relatório Final do Plano Diretor de Macrodrenagem da Bacia Hidrográfica do Rio Jundiaí, o edital e os formulários de inscrição estão disponíveis no site dos Comitês PCJ, por meio do link: https://bit.ly/3uSxJ2z

Também está em anexo o Folheto Explicativo, elaborado pela empresa Profill para subsídio à participação na Audiência Pública, por meio do link: https://bit.ly/2YC8CFh

Com informações da Prefeitura de Itupeva