Studio 9 Tattoo apoia a campanha Outubro Rosa e oferece tratamento estético gratuito

Pelo nono ano seguido, o tatuador de Jundiaí, Felipe Machado, 35 anos, realiza a Campanha do Outubro Rosa em seu estúdio de tatuagem – o Studio 9 Tattoo, localizado na rua do Retiro – para mulheres vítimas do câncer de mama.

Neste mês de outubro, a campanha oferece o serviço gratuito e procura resgatar a autoestima das mulheres através da técnica de micropigmentação paramédica.

Trata-se de um tratamento estético parecido como uma tatuagem que reconstrói a região dos mamilos e aréolas. (Saiba mais abaixo)

Quem tiver interesse em realizar o procedimento pode entrar em contato com Felipe Machado para agendamento. (Veja os contatos abaixo). “Tendo condições ou não, o serviço não é cobrado durante a campanha do Outubro Rosa”, afirma o tatuador.

A campanha acontece desde 2012 e é realizada gratuitamente por Felipe em solidariedade às mulheres que foram acometidas pelo câncer.

“Perdi minha mãe para o câncer e tenho outros casos na família de câncer de mama. É uma doença terrível e é muito gratificante poder ajudar e devolver a autoestima para estas mulheres”, declara.

Atualmente, a campanha no Studio 9 conta com parcerias com médicos oncologistas e hospitais, que encaminham pacientes ao estúdio para o procedimento estético. Felipe informa que costuma atender uma média de 50 mulheres durante este período, com exceção do ano passado, por causa da pandemia do Novo Coronavírus.

Campanha Outubro Rosa. (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre a micropigmentação paramédica

A micropigmentação paramédica é um procedimento indicado para reconstruir e disfarçar cicatrizes, aproximando-se ao máximo da cor natural da pele.

A técnica segue os princípios básicos de tatuagens, mas a tinta só é aplicada na camada mais superficial da pele. Entre outras aplicações, como lábios leporinos, marcas de vitiligo estacionário e reparação de queimaduras na pele, a técnica é utilizada para o redesenho de aréolas e mamilos das pacientes que precisaram reconstruir os seios após o tratamento de câncer de mama.

O procedimento é rápido e indolor. Mesmo havendo pouca sensibilidade na região, é aplicado um anestésico local sobre a pele, para inibir qualquer desconforto.

Serviço

Campanha Outubro Rosa do Studio 9 Tattoo

Endereço: Rua do Retiro, 1779, Jardim das Hortênsias

Contato: (11) 99905-0706

Instagram: @felipe_studio9oficial

Facebook: Studio 9 TATTO

 

%d blogueiros gostam disto: