Loja do Mecânico seleciona 100 profissionais para nova unidade

Com previsão de inauguração em janeiro de uma unidade em Jundiaí, a rede Loja do Mecânico faz seleção de 100 profissionais pelo portal Jundiaí Empreendedora para atuação na cidade. A seleção será organizada por agendamento após o cadastro dos dados no canal da Prefeitura de Jundiaí.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site Jundiaí Empreendedora (incluir o site) e realizar o cadastro do currículo, conforme as oportunidades disponibilizadas. A seleção acontece entre os dias 14 e 15 de outubro. O endereço será informado quando realizado contato com o candidato.

Na semana passada, a equipe da rede formada por Márcio Aparecido da Silva (gerente de loja), Flávia Morelli Yoshida (gerente de expansão), esteve reunida com a equipe da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com o gestor, Cristiano Lopes, assessor especial de Cooperação Internacional, Sami Mansour, diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonti e o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli.

A Loja do Mecânico é considerado o maior e-commerce de máquinas e ferramentas com 300 mil acessos por mês.