Mulher luta com ladrão e recupera celular roubado

Uma mulher de 28 anos enfrentou um ladrão de 41, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Jundiaí, ao ter o seu telefone celular roubado enquanto conversa com a mãe por meio de mensagens de texto.

A vítima relatou na Polícia Civil que o ladrão passou em uma bicicleta e arrancou o seu telefone celular das mãos. Fato semelhante ocorreu no último final de semana com outra mulher no cruzamento da Avenida Dr. Cavalcanti com a José do Patrocínio, na Vila Argos.

Dessa vez a própria vítima reagiu, agarrou o ladrão pela camisa, jogando-0 ao solo.

Ela conta que o ladrão tentou fugir de sua ação e pegar o celular que caiu no solo, mas houve luta e ambos rolaram no pavimento.

Em questão de segundos apareceram populares que viram a cena e passaram a espancar o ladrão, que ficou bastante machucado.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o marginal, que foi levado ao Plantão da Polícia Civil na Avenida Nove de Julho.

O delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, depois de ouvir a vítima, determinou a prisão do autor em flagrante por roubo e que ele fosse encaminhado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

A vítima ainda teve prejuízo, com a tela de seu telefone celular Motorola se quebrando na queda. O aparelho está avaliado em R$ 1.600,00.

As pessoas que ajudaram a jovem a prender o ladrão não foram identificadas.

A vítima sofreu lesões de natureza leve durante a luta com o marginal.

%d blogueiros gostam disto: