quarta-feira, 3, junho, 2026, 09:30
JUNDIAÍ

Sol volta a aparecer em Jundiaí na quinta-feira (21)

As áreas de instabilidade que têm provocado chuva e frio na região de Jundiaí deve começar a perder força a partir desta quinta-feira (21), mas nesta quarta-feira (20), a previsão ainda é de chuva muito volumosa e temperaturas ainda mais baixas, entre 13º e 19ºC.

A partir de quinta-feira (21), a instabilidade mais pesada começa a se dissipar em parte do Sudeste e voltam a acontecer períodos de sol ao longo do dia no interior paulista. O sol volta a aparecer ao longo do dia, e só chove de forma rápida e isolada à tarde. A previsão é da temperatura entre 13º e 23ºC.

Na sexta-feira (22), a previsão volta a ser de tempo firme em todo o estado de São Paulo, no litoral do Rio de Janeiro, Triângulo Mineiro e extremo sul de Minas, que começam a ter elevação mais significativa nas temperaturas. Em Jundiaí, a previsão é de mínima de 14º e máxima de 26ºC.

Mudanças no fim de semana 

No sábado (23), o sol predomina em praticamente toda a região Sudeste do Estado de São Paulo, e a tendência é de tempo firme na região de Jundiaí, pode chover de forma isolada no fim do dia devido a uma mudança na circulação dos ventos.

A partir do domingo (24), novas mudanças no tempo começam a ocorrer no Sudeste. Com o avanço de uma nova frente fria, o tempo volta a ficar instável e com chuva a qualquer hora em todo o estado de São Paulo. 

 Até o início da próxima semana, a tendência volta a ser de tempo bastante carregado, com novos temporais na Região. Fique ligado no JR para novas atualizações!