Senac Jundiaí faz live sobre criatividade e empreendedorismo no universo digital

O mundo dos influenciadores digitais te fascina? Tem curiosidade em conhecer os bastidores da carreira? No dia 21 de novembro, das 15 às 16 horas, o influenciador e ex-aluno do Senac Jundiaí, Gabriel Souza e Silva, que conta com mais de 25 mil seguidores em seu canal no YouTube, GSouza, participará da live: Criatividade e Atitude Empreendedora no Universo Digital. A transmissão será pelo perfil do Instagram @senacjundiaioficial.

Segundo Gabriel, no mundo digital você precisa usar a criatividade para se destacar dos outros criadores e é a sua originalidade que vai atrair mais público. Além disso, ele ressalta que ter embasamento técnico é fundamental para dominar as diferentes demandas da área. “Conhecimento nunca é demais, principalmente em um meio que evolui constantemente é preciso se antenar do que está acontecendo e um jeito fácil é acompanhar os conteúdos gratuitos disponibilizados na internet”.

No encontro o influenciador irá conversar com o docente da área de comunicação e eventos, Paulo Vitor Targa, juntos eles abordarão sobre trajetória profissional: mudanças e desafios da adolescência à vida adulta, papel da criatividade e atitude empreendedora na construção de uma carreira digital, sólida e autêntica, relevância dos estudos na área de multimídia para diferenciar seu trabalho, dicas para quem deseja atuar na área, tanto nos bastidores, planejando e editando conteúdos multimídia, quanto sob os holofotes das redes sociais como influenciador.

Para quem tem interesse em se desenvolver em comunicação para atuar em mídias sociais desde cedo, o Senac Jundiaí oferece o curso Ensino Médio Técnico em Multimídia, que está com inscrições abertas para 2022. Nesta formação, os estudantes aprendem a criar sites e projetos gráficos para marketing digital, gravar e editar vídeos e imagens, fazer animações e webgames 2D, atividades que facilitarão a rotina de produção de conteúdo no universo virtual. E tudo isso, de forma integrada aos estudos das áreas do conhecimento. Para mais informações, acesse o site: https://www.sp.senac.br/ensino-medio-tecnico/ensino-medio-tecnico-em-multimidia

 

%d blogueiros gostam disto: