Empresário é preso por ameaçar a ex, a mãe e atacar PMs

Policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí prenderam um empresário de 43 anos, morador no bairro do Caxambu, por Violência Doméstica, lesão corporal, ameaça e resistência. O indivíduo chegou a lutar com soldados da PM, para não ser levado à Cadeia.

Tudo começou com o empresário indo na casa da ex-mulher. Ele estava alcoolizado e ela não o deixou entrar para ver os filhos do casal. A mulher se trancou em casa e ligou para a Polícia Militar. O homem chegou a cortar a tela da janela, para tentar entrar. Mas como os filhos começaram a gritar e chorar assustados, ele foi embora. A vítima relatou que ele estava armado com uma faca.

Algumas horas mais tarde, já na casa da mãe, o empresário passou a discutir com ela e fez várias ameaças de morte.

Assustada, a mulher de 71 anos ligou para o telefone 190 da Polícia Militar pedindo socorro.

Quando os policiais chegaram, a mulher foi na rua para relatar o que tinha acontecido e o filho passou a gritar que não seria preso e iria matar a mãe.

Os policiais Colaço e Ricardo tentaram conter o autor, que iniciou luta corporal e deixou ferido o PM Colaço.

Ao ser algemado foi informado dos seus direitos e que iria para hospital para atendimento médico e posteriormente no Distrito Policial.

O policial Colaço também teve de passar por atendimento médico, devido os ferimentos que sofreu.

No Plantão da Polícia Civil, o delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff colheu todos os depoimentos dos envolvidos e determinou a prisão do empresário na Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Esse foi o sétimo caso de filho que amaça a mãe de morte, na região de Jundiaí, nas últimas semanas.

 

%d blogueiros gostam disto: