Etecs de Jundiaí estão com inscrições abertas para o Vestibulinho 2022

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de Jundiaí, Etec Best (Benedito Storani) e EtecVav (Vasco Antônio Venchiarutti) estão com inscrições abertas para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2022

As inscrições podem ser feitas de 26/10 até as 15 horas do dia 30 de novembro pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br

Na Etec Best, localizada no Recanto Quarto Centenário, são ofertadas 40 vagas cada para os cursos de Administração, Agropecuária, Alimentos, Gastronomia, Nutrição e Dietética, Química, além dos cursos Novotec Integrado do Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Técnico em Alimentos, Técnico em Marketing, Técnico em Nutrição e Dietética, e Técnico em Química.

Para visualizar os cursos da Etec Best. CLIQUE AQUI


Na EtecVav, localizada no Terra Nova, são 40 vagas cada para os cursos de Administração, Agrimensura, Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Edificações, Saneamento e Segurança do Trabalho. Também há os cursos do Ensino Médio com Habilitação Profissional nos mesmos cursos citados.

Para visualizar os cursos da EtecVav. CLIQUE AQUI

Cursos de extensão

O Centro Paula Souza (CPS) também oferece cursos de extensão nas classes descentralizadas na EE Dr. Antenor Soares Gandra, no Centro, e EE Profª Maria de Lourdes de Franca Silveira, no Jardim Pacaembu.  

No colégio Gandra são ofertadas 80 vagas para os cursos em Administração e para Contabilidade, ambos no período noturno. Para ter mais detalhes dos cursos. CLIQUE AQUI

Já no colégio do Jardim Pacaembu, são 80 vagas para os cursos em Administração e Logística. Para saber mais CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: