JUNDIAÍ

Feriado de Finados em Jundiaí deve ser sem chuvas

Ao longo desta terça-feira (2), feriado de Finados, a previsão continua indicando chuva para grande parte do Brasil. No entanto, a expectativa é de diminuição na chuva no estado de São Paulo e na região de Jundiaí será marcada por aberturas de sol e elevação nas temperaturas, ficando entre 16 e 26ºC.

A região de Jundiaí amanheceu sob céu encoberto e chuvas leves nesta segunda-feira (1º). A temperatura mínima ficou em torno de 17ºC. A partir da tarde, são esperadas pancadas de chuva com potencial para formação de temporais, que podem trazer chuva localmente forte, descargas elétricas e rajadas de vento. Com algumas entradas de sol, a temperatura poderá chegar aos 23ºC nas primeiras horas da tarde.  

A tendência para a quarta-feira é de céu parcialmente nublado, mas com períodos mais pronunciados de sol. Embora as probabilidades sejam baixas, não se descarta a ocorrência de pancadas de chuva, leves e isoladas, a partir da tarde, à medida em que algumas nuvens mais profundas devem se desenvolver. As temperaturas ficam entre 16 e 28ºC.