Etec Gino Rezaghi abre inscrições para o Vestibulinho 2022

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec Gino Rezaghi, localizada no bairro Colina Maria Luiza, para a formação das turmas do primeiro semestre de 2022. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15h do dia 30 de novembro de 2021.

A Etec (Escola Técnica Estadual), oferece ensino gratuito e de qualidade, contemplando cursos técnico, médio e integrado. Para as modalidades com Ensino Médio, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental. Já os que pretendem fazer apenas o Ensino Técnico, precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

Os cursos disponíveis para este semestre são: Ensino Médio com Itinerário Formativo em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais; Ensino Médio com Habilitação Técnica em Administração; Ensino Médio com Habilitação em Marketing.

Para as pessoas com ensino médio concluído, os Cursos Técnicos Modulares disponíveis são: Técnico em Administração e Técnico em Recursos Humanos.


A taxa de inscrição é de R$ 19,00 (dezenove reais). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento até o dia 30 de novembro, ou ainda, via internet, através do banco do candidato e também através da ferramenta getnet (pagamento com cartão de crédito ou pix), disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br.

%d blogueiros gostam disto: