Polícia encontra carro suspeito de atropelar e matar pedestre
Policiais militares do 49º Batalhão de Jundiaí localizaram, no bairro da Colônia, um Renault Scénic, furtado no bairro da Ponte São João na noite de sábado (13) e que é suspeito de ter atropelado e matado o mecânico de manutenção Valmor Galdino, de 47 anos, na Avenida dos Imigrantes, em frente do Supermercado Boa.
Policiais civis apreenderam gravações de um condomínio próximo, para ajudar nas investigações. Testemunhas relataram que o carro que atropelou e fugiu era um Renault.
Os peritos da Polícia Científica foram acionados neste domingo (14) para colher amostras do sangue na lataria do carro – que tem placas da cidade de Várzea Paulista. Também foram coletadas as impressões digitais no veículo, para verificar junto ao Instituto de Identificação quem foi a pessoa que utilizou o carro.
O corpo de Valmor Galdino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado e liberado para sepultamento no Cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro, às 16 horas deste domingo.