Inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz em Cabreúva

A Prefeitura Municipal de Cabreúva, em parceria com Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), promove Processo Seletivo para a contração de adolescentes na modalidade aprendiz. O objetivo é contratar jovens de 14 a 19 anos para atuarem em diversas áreas.

A abertura do processo aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), com a presença da primeira dama Val Mangini, que foi convidada a contar sobre quando começou em seu primeiro trabalho. Ela lembrou que foi aos 14 anos, na empresa Vulcabrás, do setor calçadista. Ingressou na produção e foi galgando seu espaço até chegar ao escritório, ajudando na tomada de decisões importantes.

Esse primeiro passo é justamente um dos objetivos do programa oferecido, através do desenvolvimento do conhecimento, das habilidades e das atitudes, desenvolvendo o senso de responsabilidade e iniciativa através da consciência de seus direitos e deveres enquanto cidadão.

Para participar do processo seletivo o jovem precisa ter idade mínima 14 e máxima 19, estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Médio e residir no município de Cabreúva.


As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (17) e seguem até o dia 20 de janeiro de 2022. Os interessados devem se dirigir até o Ganha Tempo, na rua Marajó, s/n°, no Jacaré. Para mais informações entrar em contato através do telefone: (11) 4529-3474.

Documentos para fazer a inscrição:

– RG/CPF
– Carteira de Trabalho
– Histórico escolar de 2021
– Declaração escolar 2021
– Comprovante de residência (residente em Cabreúva)
– Currículo.
– RG e CPF responsável legal;
-Cópia Cartão Nacional de Saúde (CNS)

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: