JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

CASO RESOLVIDO: Morador de Camboriú quer conhecer família biológica

MATÉRIA ATUALIZADA – 13h40 – 21/11/21

A matéria abaixo foi publicada às 13 horas.

Em questão de 14 minutos o leitor Anderson Rodrigues conseguiu encontrar em Jundiaí os seus parentes, que procurava há muito tempo.

Leitores do “Jornal da Região” compartilharam a notícia e a tia e as primas dele foram localizadas no Jardim Novo Horizonte.

 

Veja o texto original a seguir:

 

O morador da cidade de Camboriú, Anderson Rodrigues, procurou o “Jornal da Região” para pedir ajuda. Ele quer encontrar a sua família biológica. Anderson tem 32 anos e foi entregue para adoção pela sua mãe quando ela era adolescente e residia no bairro do Jardim Novo Horizonte, não tendo condições de criá-lo.

Anderson disse que há algum tempo a mãe adotiva lhe contou toda a história de que sua mãe verdadeira trabalhava na residência e ofereceu o bebê para a patroa.

Como a mulher da foto (Ângela) sempre visitava a casa ou trabalhava lá, acreditava que era apenas uma amiga de sua mãe adotiva.

Ângela morreu em 2004.

Agora, Anderson quer conhecer a sua família biológica, principalmente a tia, “Rosa”, que teria duas ou três filhas. Sabe que um dos tios teve uma oficina de bicicleta no Jardim Novo Horizonte.

Disse que pensou muito durante anos em se deveria se aproximar da família, mas quer mostrar a esposa e filha e como venceu na vida, o que daria orgulho para sua mãe verdadeira.

 

 

%d blogueiros gostam disto: