Deputado Alexandre Pereira visita o Hospital Regional de Jundiaí

Com o objetivo de contribuir para a ampliação e melhoria da estrutura de saúde na região, o deputado estadual de Jundiaí, Alexandre Pereira, tem visitado instituições e trabalhado muito para atender as demandas. Na quarta-feira (24/11), Alexandre fez uma nova visita ao Hospital Regional de Jundiaí, onde foi recebido pelo superintendente Fernando Ramos e pela representante institucional Liliane Bahia.

Referência em atendimentos de média e alta complexidade para mais de um milhão de habitantes de 42 municípios da região, o hospital é gerido pelo Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês e realiza em média 3.500 consultas médicas e 650 cirurgias por mês.

Durante a reunião, o superintendente apontou alguns projetos, como a intenção de ampliar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e a implantação de sistema de energia fotovoltaica.

O deputado elogiou o trabalho realizado pela instituição e se prontificou a apoiar por meio de ações junto ao Governo do Estado. “Estamos trabalhando muito para garantir investimentos para a saúde na região e o Hospital Regional de Jundiaí também pode contar com nossa parceria para que continue prestando um atendimento de excelência à população”, afirmou Alexandre.

De perfil cirúrgico e caráter eletivo, o Hospital Regional de Jundiaí realiza procedimentos em cirurgia geral, vascular, otorrinolaringologia, ortopedia, urologia, cirurgia plástica, cabeça e pescoço, além de cirurgias cardíacas de alta complexidade, como a revascularização do miocárdio. Também oferece exames de imagem diagnósticos e terapêuticos como cateterismos cardíacos e angioplastias.

%d blogueiros gostam disto: