Homem é preso por furtar 46 Kinder Ovo no Giga

Seguranças do Giga Atacadista da rua Cica, no Jardim Cica, em Jundiaí, chamaram a Guarda Municipal para prender um cliente de 47 anos, que furtou 46 unidades do Kinder Ovo Joy, de 20 gramas cada.

De acordo com os seguranças o cliente ingressou no estabelecimento, separou batatas e cebolas e na seção de chocolates colocou grande quantidade de Kinder no interior de sua mochila.

O segurança que faz monitoramento por câmeras viu a ação e acionou as equipes. Quando o indivíduo, que reside no Jardim São Camilo, passou pelo caixa, ele só pagou pela batata e a cebola.

Na hora de passar pela porta os seguranças abordaram e questionaram sobre as demais mercadorias.


O cliente disse que não tinha feito o pagamento. Além das 46 embalagens de Kinder Ovo ele também pegou dois frascos de desodorantes.

A Guarda Municipal e todos foram para o Plantão da Polícia Civil, onde o delegado José Ricardo Arruda Marchetti tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão em flagrante do cliente, com o encaminhamento dele para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar audiência de custódia na Justiça.

As mercadorias foram devolvidas para o Giga Atacadista.

%d blogueiros gostam disto: