Vacinação em Campo Limpo ocorre nas UBSs a partir de segunda (6)

Por conta da retomada das atividades esportivas para 2022, a Secretaria de Saúde já se programa para centralizar a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde. A partir de segunda-feira (6), a aplicação das doses acontece exclusivamente nas seis UBS do município, das 8h às 14h, sem a necessidade de agendamento. Basta comparecer ao local com documentos pessoais, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.

Até o momento, 129.424 pessoas estão vacinadas em Campo Limpo Paulista com as duas doses ou dose única. A dose de reforço já está sendo aplicada, sem necessidade de agendamento.

Desde o início da campanha nacional de vacinação, várias ações foram realizadas para fomentar a importância de se vacinar, como o Drive-Thru, Vacinight e Vacimóvel, sendo o último uma ação que continua circulando pela cidade aos finais de semana. O ginásio do Nenezão foi o local escolhido para imunizar os moradores da cidade, seguindo o cronograma do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Campo Limpo Paulista é uma das cidades do estado que mais vacinou seus moradores. Os reflexos dessa vacinação em grande volume podem ser vistos no Hospital de Clínicas, que desativou a UTI Covid no mês de setembro e que apresentou uma redução significativa de internações na enfermaria.


A Secretaria de Saúde reforça que os cuidados diante da pandemia devem continuar sendo seguidos à risca, como o uso da máscara, evitar aglomerações e seguir os protocolos de higiene sanitária. Mais informações sobre a vacinação você pode encontrar no site da Prefeitura, na aba Covid-19.

Unidades Básicas de Saúde

Ambulatório Central: Rua Francisco Miguel, 536 – Centro

UBS Parque Internacional: Rua Dama da Noite, 100

UBS Botujuru: R.Casa branca, s/n

UBS Vera Regina: Rua Ramiro Gonçalves Cardoso, 199

Pau Arcado: Estrada Moacyr Grandizoli, s/n.º

UBS São José: Rua Armando Lenhaioli, 197, São José I

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: