Delegacia da Mulher de Jundiaí prende estuprador de duas crianças

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí prendeu na cidade de Jarinu, na tarde desta sexta-feira (03), um homem de 70 anos acusado de abusar sexualmente de duas meninas, de 5 e 10 anos. Também há relatos de que teria estuprado a mãe de uma das meninas.

O autor foi preso pela equipe da delegada Rubia Braz Scarpa Fleming, que fez requisição à Vara Criminal do Forum de Jundiaí para realizar a prisão preventiva até a conclusão do Inquérito Policial (IP).

O indivíduo é investigado pela prática de crimes de estupro de vulnerável, contra duas vítimas diferentes, netas de sua companheira à época dos fatos, uma com 5 e a outra com 10 anos de idade.

Os atos libidinosos consistiam em apalpar os seios e os órgãos genitais das vítimas.


Durante as investigações, o indivíduo confessou a prática dos atos.

Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com esta ação, a Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí demonstra mais uma vez seu comprometimento em coibir crimes violentos e repugnantes e diminuir a criminalidade na região.

Saída da Igreja

No relato de uma das vítimas, ela contou que o companheiro da avó guardava o carro em uma garagem à noite.

Ela era levada junto com ele e a avó deixada em casa.

Enquanto estavam na garagem, ele a acariciava nas partes íntimas. Também ficava espiando-a tomar banho.

Já a outra vítima relatou que o companheiro da avó também fez o mesmo com ela e se esfregava na parte íntima, além de dar beijo em sua boca e mandá-la beijar seu órgão genital.

Trabalharam no caso a investigadora-chefe Lilian, Andrea e Caio, com as escrivãs Tatiane e Veronica.

%d blogueiros gostam disto: