Homem mata atual marido da ex-mulher em Itupeva

A cidade de Itupeva registrou no domingo (05) mais um caso de homicídio. Dessa vez um homem de 31 anos desferiu golpes de faca contra o atual marido da ex-esposa. A vítima, o gesseiro Gilberto Ângelo Patrício, de 38 anos, morador no bairro Monte Serrat, foi socorrida até o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quando guardas municipais da cidade foram até a casa do autor, de 31 anos, no bairro Parque das Hortênsias, encontraram o responsável pelo crime também ferido à faca e o socorreram para o hospital. Como o estado era considerado grave, o autor foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

A mulher de 29 anos contou aos guardas que o ex-marido chegou em uma adega onde eles estavam e ameaçou a vítima, falando que iria matá-lo. Os dois entraram em luta corporal e ela tentou apartar a briga, quando viu o marido todo sujo de sangue e junto com o pai dela socorreram Gilberto, que veio a falecer no hospital.

A delegada do Plantão Regional de Polícia Civil, Aline Nery Bonchristiani, determinou a prisão em flagrante do autor do crime de homicídio. Como ele está internado, foi solicitada à Polícia Militar que deixe um policial de escolta na sala de recuperação, até a apresentação do responsável pelo crime na Justiça.

O corpo de Gilberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado nesta manhã e será liberado à tarde para sepultamento em Itupeva.

Foto ilustrativa

%d blogueiros gostam disto: