Banda Autoramas traz turnê de lançamento do novo álbum sábado (08)

Neste sábado (8), às 19h, a banda Autoramas se apresenta no palco do Sesc Jundiaí em turnê de lançamento de seu álbum ‘Autointitulado’. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pela bilheteria física ou on-line.

O grupo que mistura rock dos anos 60, New Wave e Jovem Guarda com muita energia, é uma das únicas bandas brasileiras que já tocou em todos os estados do Brasil e foi a banda mais premiada no VMB da MTV em 2005, sendo agraciados com 3 prêmios.

Criada em 1997, a banda carioca composta atualmente por Gabriel Thomaz (voz e guitarras), Érika Martins (voz, teclados, theremin), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajersztajn (baixo), planejava lançar seu nono álbum em 2020, mas diante da crise sanitária e dos protocolos de segurança, precisaram se adaptar. Um estúdio foi improvisado pelo grupo na casa do baixista Jairo Fajersztajn, onde registraram as ideias, ensaiaram, gravaram e lançaram os singles de forma digital.

O novo álbum do quarteto é um disco de sobrevivência, e reúne músicas como “A cara do Brasil”, “Estupefaciante”, “O que te conforta também vicia”, “Querer que o mundo desapareça”, “Às vezes parece que eu vivo o mesmo dia todos os dias”, e “O tempo apressado pediu ao tempo estressado um pouco mais de tempo pra conseguir pensar”.


Serviço
Show ‘Autointitulado’ Com a banda Autoramas
Dia 8/1, às 19h
Classificação: 16 anos

Venda de ingressos: On-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai (em caso de celular, habilite a opção “versão para desktop” ou “versão para computador”), a partir da terça, às 14h. Na bilheteria física, a compra pode ser feita de quarta a sexta, das 14h às 19h, e aos sábados e domingos, das 10h às 13h30 e das 17h às 19h, mediante disponibilidade de ingressos.

Valores: 15,00 (meia e credencial plena), 30,00 (inteira)

O que saber antes de comprar um ingresso:
Pessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O comprovante pode ser físico (carteirinha de vacinação) ou digital e um documento com foto.

O uso da máscara é obrigatório durante toda sua permanência na unidade.

Será necessário apresentar seu ingresso com QR Code na entrada da atividade.

%d blogueiros gostam disto: