Carro roubado em frente ao PA da Hortolândia é recuperado no Mirim
Um assaltante roubou na manhã deste domingo (09) uma Tucson, arrancando o motorista do volante e o derrubando no solo. O fato ocorreu em frente ao Pronto Atendimento (PA) da Prefeitura, na Vila Hortolândia.
A vítima tinha levado a esposa, que está com Covid, para atendimento médico.
O dono da Tucson ligou para os telefones 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Municipal.
Algum tempo depois recebeu ligação de volta sendo informado que o veículo havia sido recuperado no Jundiaí Mirim e o ladrão estava preso, devendo comparecer ao Plantão Policial na Avenida Nove de Julho.
A vítima reconheceu o assaltante na Delegacia.
O criminoso, que é morador do Champirra, em Jundiaí, disse que estava levando o carro para “trocar com drogas” no Jardim São Camilo.
Rio Acima
No Rio Acima um homem teve sua moto roubada após ser abordado por dois bandidos armados. Os criminosos o renderam e exigiram a moto, uma Honda CG 150 Job, branca, placa CRX 4028.
A vítima não se feriu. Os bandidos fugiram em seguida.


