Clube Jundiaiense cancela “Baile do Havaí 2022”

O Clube Jundiaiense divulgou, na noite desta sexta-feira (14), comunicado sobre o cancelamento de vários eventos tradicionais, como o Baile do Havaí, que estava agendado para o dia 12 de fevereiro em sua sede de campo, com apresentação de Cláudia Leitte.

A diretoria do Clube informa, em comunicado aos associados, que está seguindo recomendação de decreto do prefeito Luiz Fernando Machado, para que eventos que gerem grandes aglomerações tenham redução de público até que a cidade volte à normalidade. A Diretoria, após reunião, decidiu pelo cancelamento dos eventos já programados.

Nesta sexta-feira, além de recomendar a redução de pessoas em grandes eventos, o prefeito também definiu com a equipe técnica da Saúde o aumento na quantidade de leitos do Hospital São Vicente de Paulo para atender a demanda de pacientes que estão precisando de internações por Covid-19 e por sintomas gripais.

Nos últimos dias o “Jornal da Região” já havia mostrado os Pronto-Atendimentos (PAs) e hospitais lotados, com demora de até seis horas para consultas com médicos tanto no setor público quanto no privado.


Além do Baile do Havaí o Clube Jundiaiense está suspendendo a Colônia de Férias para as crianças, a feijoada e o Carnaval.

Veja o comunicado da Diretoria.

Prezados associados,
A Prefeitura de Jundiaí publicou nesta
sexta-feira, 14/1/2022, o Decreto Municipal n. 30.845 com nota técnica determinando os itens de atenção e restrição para a realização de eventos.
Mesmo não havendo a obrigatoriedade do cancelamento, a Diretoria Executiva
entende que, neste momento, é necessário adiar por tempo indeterminado os grandes eventos de Verão programados para o primeiro trimestre deste ano: Baile do Havaí, Carnaval e Clube da Feijoada.
Desde a reabertura, em agosto de 2020, o Clube se mostrou um ambiente saudável e seguro. Por isso, continuaremos oferecendo e desenvolvendo as atividades com menor potencial de aglomeração, que não ameacem a saúde dos associados e seguindo os protocolos e as recomendações determinadas por este mesmo Decreto.
Em breve, divulgaremos mais informações relacionadas a ingressos e restituições. 

%d blogueiros gostam disto: