Arthur é a primeira criança vacinada em Cabreúva

O pequeno Arthur da Silva Cruz, de 8 anos, foi a primeira criança a se imunizar contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira, 18, na Policlínica Wilson Federzoni, no bairro Jacaré.

Acompanhado da mãe Andreia, Arthur estava ansioso e muito feliz com a vacinação.

“O Arthur é autista e aguardávamos ansiosamente a chegada da vacina para que ele pudesse se proteger e voltar a frequentar a escola. Ele ficou todo esse período de pandemia sem ir às aulas e agora me sinto aliviada”.

Moradora do bairro Vilarejo, Andreia disse que ontem se informou e já agendou a vacina para o filho. ‘Raspinha de tacho’ como diz a mãe, Arthur tem mais dois irmãos: Douglas, 28 anos e Dionatan de 22 anos. O pai Francisco, Andreia e todos os filhos já estão imunizados.

“Não víamos a hora para que todos de casa estivéssemos vacinados. Estou muito feliz e agradeço à Secretaria de Saúde e ao SUS!”, afirma Andreia.

Locais e horários
Neste primeiro momento a vacinação está sendo realizada para as crianças com comorbidades ou deficiência. Para a vacinação não é mais necessário o agendamento, basta comparecer até a Policlínica, no bairro Jacaré, das 8h às 11h, de segunda a sábado (22) com documentos pessoais da criança e apresentar comprovante da condição de risco: EXAMES, RECEITAS, RELATÓRIO MÉDICO ou PRESCRIÇÃO MÉDICA.

CADASTROS JÁ EXISTENTES NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE PODERÃO SER UTILIZADOS.

%d blogueiros gostam disto: