Bradesco é fechado pela terceira vez por causa de Covid-19
A agência do Banco Bradesco da rua Barão de Jundiaí, no Centro de Jundiaí, foi fechada nesta quarta-feira (19) pela terceira vez neste mês, devido a novos casos de Covid-19 entre funcionários.
De acordo com funcionários a agência passa nova desinfecção.
Segundo o que foi apurado pelo “Jornal da Região”, há seis agências bancárias fechadas na região de Jundiaí, nesta quarta-feira.
O Sindicato dos Bancários tem feito reuniões constantes para garantir o direito dos trabalhadores e exige mais equipamentos e segurança para os trabalhadores e clientes. Até o Ministério Público do Trabalho já foi acionado para adoção de medidas na cidade.
Só neste ano foram 35 as agências fechadas devido contaminação dos trabalhadores.


