Família agradece PMs por surpresa ao Bernardo

A leitora Gabriele Raymundo Pedroso enviou uma mensagem de agradecimento à equipe da 49ª Batalhão de Polícia Militar, principalmente ao Capitão Baptista, soldados Toschi, Garcia, Bittencourt e Hilário.

“Neste sábado (22) foi aniversário do meu enteado Bernardo Alves Pedroso, e essa equipe maravilhosa cantou parabéns, deixou ele entrar na viatura e ainda tocar a sirene. É um sonho que ele tem desde dois anos de idade, pois quer ser policial, e eu com certeza vou sempre incentivá-lo. Não tenho palavras para agradecer toda felicidade que vocês proporcionaram ao meu pequeno!
Vocês enfrentam diariamente violências, ocorrências tristes e perigosas, arriscam suas vidas, são julgados e martirizados por uma sociedade que não sabe o quanto vocês lutam e sofrem diariamente. Vocês deixam suas famílias para proteger as nossas.
E mesmo assim, vocês dedicam um tempo para fazer uma criança sorrir em seu aniversário.
Parabéns pela linda e perigosa profissão. Obrigada por fazer o dia do meu MENINO tão especial e feliz! Obrigada por proteger diariamente as pessoas! Que Deus abençoe e proteja sempre a vida de vocês, dê saúde e muita felicidade!”, diz em nome dela e do pai Conrado.

%d blogueiros gostam disto: