Motorista que causou acidente estava embriagado e foi preso
O delegado do Plantão Policial de Jundiaí, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, determinou a prisão em flagrante de um motorista, de 35 anos, que dirigia embriagado e causou acidente de trânsito na noite de sábado (22) na Rodovia Vereador Geraldo Dias, no trevo da Vila Marlene.
De acordo com o depoimento de soldados da Polícia Militar ao delegado, o autor dirigia um Gol pelo bairro do Vista Alegre, na contramão de direção.
Foi dada ordem de parada e ele desobedeceu, seguindo pela Avenida Navarro de Andrade e Rodovia Vereador Geraldo Dias, até que perdeu controle da direção na região da Vila Marlene.
O fugitivo da PM foi para a pista contrária e bateu de frente contra um Voyage, deixando um casal ferido.
As vítimas do Voyage foram socorridas ao Hospital São Vicente de Paulo.
O autor se recusou a fazer teste de bafômetro.
Como estava ferido foi levado até o hospital, onde recusou atendimento médico.
Os policiais que o socorreram foram ameaçados, ofendidos e o autor ainda falava que tinha sumido seu dinheiro no acidente.
Levado ao Plantão da Polícia Civil, o delegado requisitou presença de médico perito, que constatou a embriaguez do motorista do Gol.
O delegado determinou então a prisão em flagrante do motorista com o encaminhamento dele para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, para aguardar decisão da Justiça.