Inscrições para a Rota das Frutas, deste sábado, são limitadas

O Grupo CCR informa que as inscrições para o Ciclo Rota das Frutas, com saída às 7 horas da manhã deste sábado (29), do Paço Municipal de Jundiaí, são limitas. As inscrições devem ser feitas pela Internet e o percurso será de 75 quilômetros, de nível desafiador, passando pelas cidades de Jundiaí, Louveira, Vinhedo e Itatiba.

“Esta é a segunda iniciativa que estamos lançando dentro do Projeto Ciclo Rotas São Paulo CCR e guarda relação direta com a Rota das Flores, inaugurada em dezembro do ano passado em Holambra”, diz Fabio Russo, Presidente da CCR Infra. “Continuamos focados em oferecer mais segurança e em proporcionar novas alternativas e experiências aos ciclistas que utilizam as rodovias administradas pela CCR para treino, passeio ou até mesmo deslocamento para o trabalho”.

Com a criação das primeiras rotas ciclísticas CCR no Estado de São Paulo, serão entregues 300 quilômetros de ciclofaixas compartilhadas para proporcionar lazer, conscientização e deslocamentos mais seguros aos ciclistas. “Estamos no início de uma grande jornada para incentivar o uso das bikes, dialogar com ciclistas e motoristas, e para integrar as bicicletas à mobilidade urbana de forma segura” enfatiza Russo.

Rota das Frutas

Neste sábado, 29/01, data de lançamento, os ciclistas poderão conhecer um pouco mais da Rota das Frutas.

Seguindo os protocolos sanitários de combate ao Covid-19, a largada do evento acontecerá no estacionamento do Paço Municipal Nova Jundiaí.

Às 7h terá a saída de um pelotão de ciclistas mais experientes que percorrerão os 75 quilômetros da rota, que possui nível de dificuldade desafiador.

A partir das 9h30, acontecerá a saída de um segundo pelotão de ciclistas que percorrerão, de forma simbólica ao lançamento do Projeto Ciclo Rotas São Paulo CCR.

Os interessados devem se inscrever, de forma gratuita, através do Link: www.bit.ly/CicloRotasSaoPauloCCR-RotaDasFrutas (inscrições limitadas).

%d blogueiros gostam disto: