Rede de Valinhos abre 120 vagas para nova unidade em Itatiba
Uma rede de atacarejo de Valinhos está com 120 vagas abertas para sua nova unidade, que será inaugurada ainda esse semestre na cidade de Itatiba. As oportunidades oferecidas serão preenchidas ao longo dos próximos meses. Os interessados podem buscar mais informações sobre os requisitos das vagas e se candidatar, exclusivamente, através do e-mail: [email protected]
Há diversas vagas para todos os setores do mercado, entre elas:
Açougue;
Adega;
Caixa;
Depósito;
Frios;
Mercearia;
Padaria;
Repositor.
O processo seletivo está acontecendo mediante agendamento. Não há necessidade de experiência para as funções do mercado. “Nós acreditamos que essa nova unidade agregará muito na cidade de Itatiba. E estamos buscando dar oportunidades para todas as pessoas, por isso não estamos exigindo conhecimento prévio para as vagas oferecidas”, afirma Amilcar Pavan, gerente de marketing da rede.
Os colaboradores selecionados passarão por um treinamento antes de iniciarem o trabalho dentro do atacarejo. Entre os benefícios que a empresa oferece aos seus funcionários estão: vale transporte, vale alimentação, prêmio assiduidade e prêmio sobre os resultados do setor; convênio médico e odontológico são opcionais.


