JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Encontrado corpo da última desaparecida em deslizamento de Franco da Rocha

O Corpo de Bombeiros informou, na noite desta sexta-feira (04), que foi encontrado o corpo de Diana Costa, de 32 anos. Ela era a última desaparecida do deslizamento de domingo (30) depois de chuvas fortes no bairro Parque Paulista, na rua São Carlos.

Com o encontro do corpo de Diana encerram-se as buscas por pessoas desaparecidas no local.

Os bombeiros trabalharam ininterruptamente com apoio de voluntários para encontrar cada um dos desaparecidos.

O saldo foi tráfico desse deslizamento, com 18 mortes.

Nesse mesmo domingo, em Várzea Paulista, morreu uma família com cinco pessoas.

O Comando do Corpo de Bombeiros lamentou cada via perdida nesse deslizamento e que os parentes tenham forças para suportar essa dor.

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo agradece ainda todos os profissionais e voluntários que se dedicaram a encontrar os desaparecidos.

Desalojadas

De acordo com a Prefeitura de Franco da Rocha, as chuvas de domingo deixaram cerca de 560 pessoas desalojadas, sendo 62 casas apenas na rua São Carlos, após o deslizamento.

Na cidade toda são quase 200 moradias interditadas ou que sofreram destruição total.

As famílias estão sendo acolhidas em casa de passagem, que fica localizada na Avenida São Paulo, 40, no bairro Vila Bazu; no Clube das Acácias, que fica na rua Raul Bressane Malta, 494 e na Companhia Fazenda Belém.

A Prefeitura continua aceitando doações de alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e de limpeza.

Os pontos de entregas de doações são: Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Bernardino dos Passos, 72B, Jardim Cruzeiro e o Garoa, que fica na Rua Coronel Fagundes, 280, Centro.

%d blogueiros gostam disto: