PM prende seis ladrões por roubo a residência
Policiais militares do 49º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (21) seis ladrões após assalto realizado em uma residência no Jardim Promeca, em Várzea Paulista.
Enquanto uma equipe atendia a vítima, chegou ligação para a equipe do telefone 190 dando conta de que dois carros suspeitos descarregavam produtos de um Jetta e um Fox pela rua Rio Beberibe, no Jardim Califórnia, em Campo Limpo Paulista.
Várias viaturas do 49º Batalhão foram ao local e realizaram um cerco, tendo sucesso na abordagem dos indivíduos.
Durante a revista os policiais encontraram objetos e celular pertencente à vítima.
O delegado da Polícia Civil de Campo Limpo Paulista, Felipe Carbonari, determinou a prisão em flagrante dos seis presos pela Polícia Militar. O bando foi recolhido à Cadeia da cidade.
A vítima elogiou o trabalho dos policiais militares.
Para essa ocorrência foram destacadas cinco viaturas da Polícia Militar para fazer o cerco e prisão dos assaltantes.


