GERAL

Cultura prorroga inscrições para o 24º Enredança

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) prorrogou para a terça-feira (08) as inscrições para o 24º Enredança. Assim, os bailarinos e coreógrafos interessados ganham uma semana a mais para realizar sua inscrição e participar de um dos mais tradicionais eventos de Dança da região e de todo o País.

Este ano, o festival será realizado entre os dias 08 a 24 de abril e contará em sua programação com oficinas e workshops, mostras paralelas e apresentações competitivas.

Nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto, poderão ser realizadas inscrições nas modalidades Clássico de Repertório (Variação e Pas de Deux, Grand Pas de Deux e Grand Pas de Trois e Conjunto), Clássico Livre, Neoclássico, Contemporâneo, Dança Esportiva, Dança de Salão, Dança do Ventre, Danças Populares, Dança Urbana, Estilo Livre, Flamenco, Jazz e Sapateado Americano.

As inscrições serão realizadas pela internet, através de dois formulários Google, um para a inscrição das coreografias e outro para a inscrição dos bailarinos. Cada proponente (pessoa física ou jurídica) poderá se inscrever com até seis coreografias.

Pelas mostras paralelas, as apresentações inscritas serão realizadas em locais diversos da cidade, como o Complexo Fepasa, outros equipamentos culturais e demais espaços na região Central e nos bairros.

Já as apresentações competitivas serão realizadas no Teatro Polytheama, entre os dias 16 a 24 de abril. No último dia serão realizados ainda a Matinê e a Noite de Gala do festival, quando serão feitas as premiações de R$ 1 mil ou R$ 2 mil para os melhores bailarinos, revelações, conjunto e coreografia.

Mais informações podem ser obtidas nos sites do festival e da Cultura, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4589-6800.