JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Jundiaí passa a ter linha para Maringá

A Agência Nacional de Transportes Terrestres autorizou a Viação Garcia a operar uma linha de ônibus de Jundiaí para a cidade de Maringá, no Paraná. A linha já está em operação.

As partidas da Rodoviária de Jundiaí são diariamente às 20h30. No sentido inverso, de Maringá para Jundiaí, ocorrem às 22 horas.

A linha atende as cidades de Londrina, Sorocaba, Itu, Salto e Indaiatuba.

O ônibus, segundo a Garcia, é um dos mais modernos do mercado, o Leito Plus, com bancos de couro, 160° de reclinação, vãos mais largos para comodidade das pernas e suporte regulável na estatura do passageiro.

O coletivo tem ainda TV/DVD, tomadas USB, água mineral a bordo, ar-condicionado com temperatura ideal e wi-fi 4G. Além de cortinas individuais entre poltronas, para a privacidade e segurança dos passageiros.

Mais informações podem ser consultadas no site da Viação Garcia, inclusive preços e tempo de viagem.

 

%d blogueiros gostam disto: