Covid-19: começa aplicação da 4ª dose para idosos a partir de 80 anos

Campo Limpo Paulista começou a aplicação da 4ª dose da vacina contra a covid-19. Quem tiver 80 anos ou mais pode comparecer até uma Unidade Básica de Saúde das 7h30 às 11h ou das 13h às 15h, sem necessidade de agendamento. A Secretaria de Saúde pede para que vá até o posto de saúde quem já tomou a 3ª dose da vacina há 4 meses. Cerca de 900 moradores de Campo Limpo Paulista com mais de 80 anos, estão aptos a receber a quarta dose.

Lembrando que, a partir da próxima semana, a vacinação para toda a população acontece exclusivamente nas Unidades Básicas de Saúde e não acontece mais no Fubazão, por conta do retorno das atividades esportivas.

Vacinação aos sábados
A fim de proporcionar mais conforto e também garantir a imunização de quem não consegue comparecer até uma UBS durante a semana, a Prefeitura também disponibiliza uma escola por sábado para a aplicação da vacina contra a covid-19. Neste sábado, dia 26 de março, a imunização acontece na EMEF Doutor Francisco Monlevade. Sempre das 8h às 15h, sem a necessidade de agendamento.

Já para o mês de abril, a equipe estará, no dia 02, na EMEF Vereador Mário Covas, no São José I; Dia 09 na EMEF Vereador de Souza Charrua e, no dia 30 de abril, na EMEF Doutor Francisco Monlevade. A Secretaria de Saúde reforça que, devido a emenda de feriado nos dias 15 e 21 de abril, a equipe vai trabalhar com horários estendidos no Ambulatório Central nos dias 13 e 19 de abril, sendo das 16h às 19h.

%d blogueiros gostam disto: