Homem é preso por tentativa de homicídio no Centro de Várzea Paulista
Policiais militares de Várzea Paulista prenderam nesta quinta-feira (31), na Avenida Fernão Dias Paes Leme, em frente da Lojas Cem, um homem de 41 anos que desferiu golpe de faca na cabeça de um outro, de 33 anos.
Segundo o que foi apurado pelos policiais militares, em conversa com o autor, ele disse que há dois dias a vítima vinha fazendo ameaças de que iria matá-lo.
Na tarde desta quinta-feira houve nova discussão com a vítima e ele se armou com uma faca que foi buscar em trailer e desferiu golpes na cabeça da vítima.
O próprio autor indicou aos policiais militares onde estava a faca.
Uma ambulância da Prefeitura de Várzea Paulista socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido à gravidade, não foi possível colher sua versão.
O autor da facada foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O delegado Carlos Eduardo Barbosa Soares determinou a prisão em flagrante do acusado, que foi recolhido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.


