JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Avenidas recebem serviço de roçada neste fim de semana

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), por meio do Departamento de Parques, Jardins e Praças, realiza desde ontem (02) serviços de roçada em quatro vias diferentes de Jundiaí: nas avenidas Caetano Gornati, Pedro Clarismundo Fornari, Eng. João Fernandes Gimenes Molina e Luiz Fontebasso.

Segundo o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças, Rudislei Santos, o objetivo é chegar a 70 mil metros quadrados de área entre sábado e domingo, em um trabalho feito por sete equipes com oito homens em cada. “A previsão é que não chova, o que nos ajuda no avanço com os trabalhos”, explica ele. “A partir de agora, sabemos que a tendência é que as chuvas diminuam e isso permitirá maior controle da altura da vegetação em toda a nossa cidade.”

Para a realização da roçada, explica o diretor, são observados o impacto e a criticidade dos locais, ou seja, qual a circulação de pessoas e como se encontra a situação da vegetação ali. Desse modo, cria-se uma agenda que leva o serviço primeiro ao local que mais precisa, mas sem deixar de atender todos os outros no tempo correto.

%d blogueiros gostam disto: