Mais pais reclamam de demora no PS Infantil do HPS
Pelo terceiro dia consecutivo pais reclamam da demora no atendimento médico do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí.
As queixas começaram no último sábado, quando pais relatavam que faltavam médicos para atender mais de 30 pacientes.
A leitora Luana Freitas enviou foto da tarde desta segunda-feira (11), mostrando a quantidade de gente aguardando médicos para atendimentos dos seus filhos.
No caso de Luana ela está pela segunda vez em poucos dias para levar a filha, de dois meses, que está com bronquite e precisa urgente de atendimento.
As mães não entendem o motivo de tanta demora para passar por consulta.
No final de semana a informação que receberam foi de que havia apenas dois pediatras para atender a demanda, que aumentou bastante com a chegada do Outono e mudança do tempo.
O jornal tentou contato com o Grupo Notre Dame, mas não obteve resposta. O espaço está aberto para esclarecimentos.


