quinta-feira, 4, junho, 2026, 05:08
JUNDIAÍPOLÍCIA

Motociclista morre no São Vicente, após acidente

A família de Antônio Carlos de Oliveira Clemente, de 57 anos, morador do Jardim Promeca, em Várzea Paulista, procurou a Polícia Civil de Jundiaí para fazer comunicação da morte dele.

De acordo com o que a família descobriu com Antônio, quando ele estava internado, no dia dos fatos pilotava sua moto quando foi desviar de um pedestre na rua e bateu contra um muro. O fato ocorreu no dia 28 de março.

Antônio foi socorrido com várias fraturas ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais civis procuraram no Sistema Prodesp o registro da ocorrência. Mas não conseguiram achar nada.

Se alguém tiver informações de onde foi o acidente pode avisar a Polícia Civil por meio do telefone 181.

O corpo de Antônio passou por exames no Instituto Médico Legal ((IML) e foi sepultado no Cemitério do Desterro, no Centro de Jundiaí.