GERAL

Motorista é solta e parentes de Pamella organizam protesto

Parentes e amigos da jovem Pamella Luque, de 22 anos, organizam um protesto na altura do km 62 da rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jarinu, na próxima quinta-feira (21). Eles estão indignados com a soltura da mulher de 33 anos que provocou o acidente no qual Pamella não resistiu. A motorista estaria com a carteira suspensa devido à infrações de trânsito e, de acordo com a polícia, no interior de seu carro foi encontrado pino utilizado para armazenar cocaína.

O caso aconteceu na última sexta-feira (15) e a motorista de um Dobló, que teria causado a batida frontal, ficou detida durante o fim de semana, acusada de homicídio. Nesta segunda-feira (18), a acusada foi solta após a audiência de custódia.

Assim que souberam da decisão da Justiça, os parentes e amigos iniciaram uma mobilização na internet para a realização do protesto, agendado para quinta, a partir das 9h.

A prisão
Na última sexta, o delegado do Plantão Regional de Polícia Civil, Ruiter Martins da Silva, determinou a prisão em flagrante por homicídio da motorista.

O carro em que a motorista estava foi para a contramão de direção e atingiu de frente o Ford Ka, de Jarinu, dirigido por Pamella. Ela ficou presa às ferragens e não resistiu. Outras duas jovens estavam com ela no veículo.

Delegado manda prender motorista que causou acidente com morte