“Meu Emprego” abre nova turma com inscrições a partir de segunda (25)

Estarão abertas a partir desta segunda (25) as inscrições para a segunda turma do curso ‘Meu Emprego – Trabalho em Equipe”, parceria entre a Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, da Prefeitura de Itatiba, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.

Desta vez as inscrições serão no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, das 8h às 16h. O PAT fica dentro da Secretaria de Ação Social, localizada na avenida Nair Soares de Macedo Fattori, número 318, ao lado da Rodoviária.

O ‘Meu Emprego – Trabalho em Equipe” é um treinamento totalmente gratuito para quem está em busca de emprego – inclusive para os jovens que procuram uma primeira oportunidade, e que querem se preparar para ter mais chances na hora de disputar uma vaga no mercado de trabalho. Os interessados podem confirmar as inscrições até o dia 06 de maio.

Esta segunda turma terá início no dia 11 de maio e irá até 22 de junho, às quartas e quintas-feiras, das 08h30 ao meio-dia. Ao todo, serão 12 encontros presenciais conduzidos por três orientadores diferentes, servidores municipais treinados pela parceria com o governo estadual para esta preparação. A primeira turma começou neste mês e está tendo aulas no CRAS Porto Seguro até maio próximo.

Sobre o programa
O Meu Emprego – Trabalho em Equipe é um programa do Governo do Estado de São Paulo criado para pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho ou renda.

O programa visa viabilizar uma maior segurança para enfrentar os desafios encontrados no mercado de trabalho e uma colocação de acordo com os interesses, habilidades e qualificação profissional dos participantes.

Entre os principais temas desenvolvidos estão a preparação de um currículo vencedor, testes aplicados nas seleções e planejamento financeiro.

%d blogueiros gostam disto: