CIDADESJUNDIAÍ

Hospital Universitário presta homenagem às mães

O Dia das Mães para as profissionais e mães internadas do Hospital Universitário de Jundiaí foi comemorado sexta-feira, dia 6 de maio.

As ações começaram logo pela manhã com as voluntárias do “Quadradinhos de Amor” da Paróquia Nova Jerusalém distribuindo 35 kits para as mães da maternidade. Elas ganharam manta, casaquinho e sapatinhos para aquecer os recém-nascidos.

As voluntárias do “Arte e Amor” confeccionaram 100 chaveiros e realizaram a distribuição nos setores de pediatria e maternidade. A OAB (Ordem dos Advogados de Jundiaí) também participou das atividades através da Comissão de Direito Médico e Saúde com apoio da Comissão da Mulher distribuindo kits contendo chaveiro tipo bússola, lixa, espelhinho e um informativo para todas as mamães internadas na instituição.

As profissionais de todos os setores do HU ganharam um bombom personalizado com uma mensagem de Dia das Mães. Para a camareira Maria Sandra de Jesus Costa, 59 anos, é sempre bom ser lembrada. “É um carinho muito grande com a gente que trabalha no dia a dia dando o melhor para os nossos pacientes”.

A comissão da OAB retorna neste sábado para entregar mais kits as mães que estiverem na recepção do Pronto Socorro.