Rael faz show do álbum ‘Capim-Cidreira’ no Sesc Jundiaí

Na noite de sexta (13), às 20h, no palco do Sesc Jundiaí, o cantor e compositor paulistano Rael, acompanhado de sua banda, faz show leve e dançante mesclando novidades e sucessos. O artista privilegia nessa apresentação o repertório do seu quarto álbum solo de estúdio, ‘Capim-cidreira’.

Com pegada mais pop e formato intimista, tendo a positividade como fio condutor, o rapper traz no setlist a música “Rei do Luau”, uma parceria com a cantora IZA. A atração faz parte da programação especial do Sesc Jundiaí, ‘Hip-Hop – “Pra não parar a revolução”’. Para conferir, garanta já seu ingresso pela web ou pela bilheteria física do Sesc Jundiaí. Os valores vão de R$ 9,00 a 30,00 reais.

A história de Rael se confunde com a da cultura hip hop e a do rap nacional. Isso porque o primeiro contato do artista nascido no Jardim Iporanga, na Zona Sul de São Paulo, foi no Largo São Bento, berço do movimento no Brasil.

A música virou a sua realidade e seu ofício a partir da fundação do coletivo Pentágono. Mas foi com a sua carreira-solo que deixou a sua marca na música popular brasileira.

Há algum tempo, o artista tem apresentado outras influências no seu som e um olhar mais amplo para as suas composições dentro do rap. Com composições de estilo mais pop e de elementos da MPB.

Hip-hop: “Pra não para para a revolução” É um projeto do Sesc Jundiaí que promove, durante o mês de maio de 2022, a cultura hip-hop por meio de diferentes linguagens artísticas e educativas. O nome escolhido para o projeto é uma homenagem ao poeta e escritor jundiaiense Lucas Menohgrafia, que foi brutalmente assassinado em março de 2020. O verso “Pra não parar a revolução” faz parte de seu livro publicado postumamente “Um dia o poeta morre, mas a poesia vive”.

Serviço
Show
Capim-Cidreira
Com Rael e banda
Programação especial Hip-Hop “Pra não parar a revolução”
Dia 13/5, às 20h
Ginásio | 700 lugares
Classificação: 14 anos
Ingressos: 9,00 (credencial plena), 15,00 (meia) e 30,00 (inteira)
Venda de ingressos
On-line pelo endereço: sescsp.org.br/jundiai
Na bilheteria física: Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6600 – de terça a sexta, das 9h às 21h30; sábado e domingo, das 10h às 18h30.

O que é necessário para acessar a unidade
Pessoas com mais de 12 anos devem apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando duas doses ou dose única.

Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar comprovante vacinal de uma dose (conforme calendário do município).

Os comprovantes podem ser em formato físico (carteirinha de vacinação) ou digital acompanhado de documento com foto.

Em caso de atividade que exija ingressos, será necessário apresentar o ticket com QR Code na entrada do evento.

O uso da máscara é recomendado durante a permanência na unidade.

%d blogueiros gostam disto: